Roger e Cajá sobem em artilharia histórica da Ponte e somam mais de 100 gols juntos pelo clube

0
Foto: Álvaro Jr. - Ponte Press

Roger e Renato Cajá foram responsáveis pelos gols na vitória contra o Londrina por 3 a 1, na última rodada, no Moisés Lucarelli. Os dois atletas subiram na lista de artilharia histórica do clube em relação aos goleadores do atual século.

ESPEL ELEVADORES

Roger marcou dois e alcançou o seu nono gol na Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante também está na briga pela artilharia da competição – liderada por Guilherme com 12 gols. Com a camisa da Macaca agora são 56 gols em 176 partidas.

Já Renato Cajá marcou seu primeiro gol após quatro jogos desta passagem pelo Moisés Lucarelli. Foi o 44º gol com a camisa pontepretana em 169 jogos disputados.

Juntos, Roger e Cajá somam 100 gols marcados pela Macaca e seguem buscando Washington no topo da lista de artilheiros do século. O Coração Valente, como foi batizado em Campinas por Carlos Batista, marcou 59 gols.

ARTILHEIROS DO SÉCULO

1 – Washington – 59 gols
2 – Roger – 56 gols
3 – Renato Cajá – 44 gols
4 – William Batoré – 43 gols
5 – William Pottker/Lucca – 24 gols

Em relação aos artilheiros de todos os tempos, na lista liderada por Dicá, com 154 gols, Roger ultrapassou Parraga, Servílio e Alvico para se tornar o 19º maior artilheiro do clube. Ele está atrás de Armandinho, com 57 gols. O objetivo é alcançar Manfrini, 15º maior artilheiro, que tem 65 gols.

(por Júlio Nascimento)

Comente com seu Facebook