O atacante Rodrigão vai para o seu quarto jogo com a camisa da Ponte Preta. O atleta entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro e foi titular nos dois últimos compromissos da equipe, mas ainda não balançou as redes.

O camisa 99, entretanto, foi responsável por criar chances perigosas para a equipe campineira e confia no crescimento do entrosamento entre os jogadores do sistema ofensivo.

“Nós ainda estamos entrosando como equipe. Estou tentando organizar o máximo possível com meus companheiros de ataque e tenho ajudar do meu jeito. Daqui a pouco vai encaixar, a gente se entrosa e vai ter mais oportunidades”, explicou Rodrigão em entrevista coletiva.

Sem vencer há seis jogos, o pior início da Ponte Preta em toda história do Brasileirão, Rodrigão e equipe vão buscar o primeiro triunfo nesta sexta-feira diante do Brasil de Pelotas.

“Sabemos da situação e a responsabilidade é de todos. Precisamos de foco independente se vamos jogar dentro ou fora de casa. Precisamos dos três pontos. Vamos trabalhar forte, firme e sair dessa situação”, completou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook