Richarlyson entra no lugar de Fumagalli e Bugre vai com 3 volantes encarar o ABC

0

O técnico Vadão seguiu o protocolo que vem adotando no comando do Guarani e não fez mistério para definir o time que entra em campo contra o ABC em Natal.

No último treino em Campinas antes da viagem para a capital do Rio Grande do Norte, o comandante confirmou que o meia Fumagalli está fora do jogo. O camisa 10 do Bugre ficará em Campinas para acompanhar o nascimento do segundo filho, marcado para esta sexta-feira. Com isso, o volante Richarlyson terá a primeira oportunidade como titular no Bugre. “O Vadão sabe do meu potencial. É claro que não vai esperar um meia como o Fumagalli. É uma responsabilidade a mais porque o Fumagalli tem sido decisivo nos jogos”, afirmou o volante camisa 20 do Bugre que está desde novembro sem começar uma partida oficial. A parte física, inclusive, é um fator de atenção do volante e do departamento de fisiologia do Bugre. “Não vou ser hipócrita de dizer com certeza que aguentaria (os 90 minutos). Isso vai ser uma das conversas que vamos ter. Mas eu vou até meu máximo. Quem sabe 60, 70 (minutos). Vai depender do esforço dentro da partida”. O volante vai completar o setor de meio campo do Bugre que terá também Auremir e Evandro. A quarta peça do setor ainda é dúvida. O meia Bruno Nazário sente um desconforto causado por um pisão no pé esquerdo. Ele viajou com o restante da delegação para Natal e ainda espera uma última avaliação clínica para ser escalado.

Na tarde desta sexta-feira, o Bugre faz o último trabalho antes do jogo, já na cidade da partida. Se não houverem problemas, o time deve ir a campo com a seguinte escalação: Leandro Santos, Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro, Auremir, Richarlyson e Bruno Nazário; Braian Samudio e Eliandro.