Ricardo Moisés afirma que negociações com Renê Simões não estão encerradas

0
Foto: Vilson Smanhoto

Pouco mais de uma hora depois do departamento de comunicação do Guarani informar que ainda não houve acerto com o técnico Renê Simões, o próximo presidente e membro do Conselho de Administração (CA) do clube, Ricardo Moisés, deu uma declaração para explicar o caso.

ESPEL ELEVADORES

De acordo com o dirigente, Simões esteve no Brinco para conhecer a estrutura: “tivemos uma conversa boa, a negociação está em andamento e tem tudo para caminhar bem”.

Apesar dos desencontros entre os membros do CA na negociações para membros do departamento de futebol e comissão técnica, Moisés fez questão de afirmar que “o CA está unido para tirar o Guarani dessa situação”.

Na curta entrevista coletiva, o empresário deixou claro que está otimista com o desfecho positivo para contar com o trabalho de Renê Simões.

Por outro lado, a possível efetivação de Thiago Carpini só será discutida se Renê e Guarani não chegarem a um acordo. Moisés afirmou ainda que o clube não pensa em outros nomes de treinadores para assumir o time no momento.

Comente com seu Facebook