Ricardo Catalá estreia na noite desta segunda-feira no comando do Guarani. O primeiro compromisso será diante do Oeste, 20hs, no Brinco de Ouro, pela sétima rodada da Bezona do Brasileiro.

“Nós estamos trabalhando e traremos uma ou outra situação que a gente pode cooperar para competir bem e vencer a próxima partida. Eu acredito muito no potencial dos atletas e todos terão oportunidade de mostrar trabalho”, explicou durante sua apresentação.

A negociação entre Catalá e Guarani começou na hora do almoço no sábado após a demissão do técnico Thiago Carpini.

“Foi tudo muito rápido e nós conversamos de maneira produtiva. O projeto esportivo era interessante e o objetivo é fazer o clube a retomar o caminho da vitória. Depois o campeonato vai dizer onde podemos chegar”, reiterou.

Catalá evitou falar sobre objetivos e acesso, mas ressaltou que acredita na recuperação da equipe dentro da Série B mesmo após cinco derrotas em seis rodadas.

“Um clube desse tamanho sempre vai pensar no topo e próximo ao acesso. É importante a gente iniciar esse trabalho com os jogadores. Mas não vai faltar trabalho e não vai faltar dedicação”, encerrou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook