Reunião pode selar o retorno de Marcelo Chamusca ao Guarani

0
Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

por júlio nascimento

Contra a crise, Marcelo Chamusca. Uma reunião nos próximos dias, em Campinas, poderá fazer com que o treinador de 52 anos, responsável pelo acesso na Série C em 2016, retorne ao Brinco de Ouro. Desempregado há menos de 24 horas, após a saída do Vitória, o comandante poderá voltar ao Bugre com um contrato até o final da Série B.

O estafe de Chamusca confirmou um telefonema de um dos diretores do Guarani, mas não entrou em detalhes sobre a negociação do treinador. A reportagem apurou que a proposta já foi realizada e existe um acerto encaminhado. Resta agora um acerto financeiro entre as partes para avançar a última etapa: planejamento.

Vale destacar o bom relacionamento entre Marcelo Chamusca e Roberto Graziano, um dos principais patrocinadores do clube. Foi através do empresário e Rodrigo Pastana em 2016 que Chamusca foi contratado para comandar o Bugre na Série C que terminou com o vice-campeonato.

Chamusca sofreu uma desvalorização no mercado pelos dois últimos trabalhos. Após o acesso com o Ceará na Série B de 2017, ficou cinco jogos na Ponte Preta sem vencer nenhuma partida e encerrou sua última passagem no Vitória com três vitórias em 15 jogos e eliminação na primeira fase do modesto Campeonato Baiano.

Comente com seu Facebook