Ex-integrante da equipe de Carlos Batista e atualmente repórter da Rádio Bandeirantes em São Paulo, o jornalista Vinicius Bueno se juntou ao também repórter João Paulo Cappellanes em um novo projeto independente.

Bueno e Cappellanes estarão na apresentação do De Lavada Podcast. Com o objetivo principal de compartilhar experiências dos bastidores do mundo do futebol, o programa será transmito toda segunda-feira, às 22h, no YouTube (clique aqui para conhecer o canal).

“A ideia do nosso podcast é apresentar para o público as histórias de bastidores que há por trás de cada profissão. Queremos contar as histórias dos jogadores, ex-jogadores, treinadores e, principalmente, dos jornalistas esportivos. Eu gosto muito dizer que todo mundo conhece o CNPJ desses profissionais, mas queremos humanizar esses ídolos e apresentar as histórias por trás de cada CPF”, explicou Vinicius Bueno à reportagem do Portal CB.

O agora apresentador do De Lavada atuou na equipe de Carlos Batista como repórter/setorista da Ponte Preta entre 2014 e 2017 antes de se transferir para São Paulo e atuar na cobertura das grandes competições do futebol brasileiro. A dobradinha com João Paulo Cappellanes, também integrante do Jogo Aberto com Renata Fan, fez sucesso no antigo programa Resenha da Rádio Bandeirantes.

“O De Lavada vai fazer algo bastante diferente do que as pessoas estão acostumadas em programas de rádio e TV. Nosso podcast será um compilado de alegria, espontaneidade, informação, bastidores e debate. A ideia principal é aproximar o público do ídolo e contar as histórias que há por trás dos holofotes”, completou Cappellanes.

O programa é sobre bastidores, experiências e futebol, mas há também quem atue por trás das câmeras e fora do microfone para impulsionar o projeto. É o caso de Jorge Jarrouge que estará auxiliando a dupla de apresentadores na administração do projeto.

“Estamos muito felizes e empolgados com o projeto. Sou o responsável pela gestão administrativa, para que este sonho saia do papel de uma maneira inteligente e organizada. Os dois brincam que sou o CEO do time, mas a verdade é que montamos um time forte, cada um com uma habilidade específica. Foram meses de planejamento e estamos muito empolgados com o que está por vir”, disse Jarrouge.

Comente com seu Facebook