Renan Fonseca fala em favoritismo da Ponte na Série B: ‘Não fugimos dessa responsabilidade’

0
Foto: Pontepress

O zagueiro e capitão da Ponte Preta, Renan Fonseca, foi um dos escolhidos para atender a imprensa na semana que antecede a estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta vai para o segundo ano consecutivo disputando a competição pela Macaca e sabe o que precisa fazer de diferença em relação ao ano passado.

ESPEL ELEVADORES

“Eu acredito que a principal mudança seja a regularidade. É importante você começar bem para adquirir confiança e acumular gordura. No ano passado começamos mal e faltaram esses pontos no final”, disse o zagueiro. “Quando fui campeão da Série B em 2015 tivemos um início fantástico e depois administramos. O Fortaleza foi da mesma maneira no ano passado”.

Para Renan Fonseca, o grupo da Macaca precisa assumir a responsabilidade de entrar como uma das favoritos pelo acesso na Série B. “A Série B é sempre surpreendente e imprevisível, mas temos a obrigação de assumir esse protagonismo também. Eu acho que a Ponte é uma das favoritas pelo acesso e não vamos fugir dessa responsabilidade”, destacou.

O zagueiro reiterou a importância dos reforços desde o término do Paulistão, mas valorizou os remanescentes do grupo do Estadual. “Vejo com bons olhos a movimentação no mercado porque são novos jogadores com qualidade que chegaram, mas os que ficaram também são de valor. O time é um conjunto e precisamos jogar juntos. O ataque sempre nos dá suporte e agora precisamos ajudar também”, finalizou.

 

Comente com seu Facebook