Rejeição em clubes da Série A aumenta chance de Luis Fabiano na Ponte Preta

0
Foto: Vilson Smanhoto - Reprodução Band

por júlio nascimento

A recuperação de Luis Fabiano avança a todo vapor no Moisés Lucarelli. O atacante deve ficar à disposição da comissão técnica em 20 dias e pode voltar a jogar no período da Copa do Mundo. Porém, o destino do atleta ainda é desconhecido.

Após a saída do Vasco da Gama, o staff de Luis Fabiano buscou dois clubes para seguir com a carreira do atacante de 37 anos. O primeiro clube procurado foi o São Paulo, onde se projetou e tem duas passagens, mas o Tricolor optou por não realizar proposta ao camisa 9.

Depois, os agentes de Fabiano procuraram pelo Santos, que busca um camisa 9 desde a saída de Ricardo Oliveira, mas o presidente José Carlos Peres não ficou motivado com a proposta e preferiu seguir com as opções no elenco.

Sendo assim, o centroavante voltou a estaca zero e viu a Ponte Preta como possibilidade real para atuar no segundo semestre. Além do fato de ter aberto as portas do clube para reabilitação do atleta, o relacionamento com o presidente de honra, Sérgio Carnielli, pesa na negociação.

O clube segue a procura de novos parceiros para estabelecer um contrato que agrade Fabiano, mas uma nova avaliação física nos joelhos também decidirá sobre a permanência do jogador no clube para a Série B.

Nesta quinta, o atacante, que nunca aparece com o restante do elenco alvinegro, “espiou” o trabalho do técnico Doriva. No entanto, quando percebeu que estava sendo gravado pelo repórter cinematográfico Vilson Smanhoto, o atacante voltou para a parte interna do Centro de Treinamento da Macaca.

Atacante “deu as caras” no CT da Macaca. Foto: Vilson Smanhoto – Reprodução Band