Regular na lateral-direita, Bruno Sousa deixa para a diretoria possível efetivação de Carpini

0

O lateral-direito Bruno Sousa vem conseguindo uma sequência na lateral-direita. Já são cinco partidas consecutivas atuando na posição de origem dele, os três últimos sob o comando do interino Thiago Carpini: “O professor Carpini me conhece principalmente da época que ele jogou também comigo aqui no Guarani.”

Escolhido para a coletiva de imprensa na reapresentação do elenco nesta segunda (02/09), Bruno Sousa evitou falar sobre preferência com relação à possível continuidade de Thiago Carpini e deixou a cargo da diretoria. “O Carpini tá no comando aí pra dar o seu melhor como todos nós dentro de campo”.

O número de desarmes do Guarani aumentou depois que Carpini assumiu o comando. Contra o América, 17; diante do Londrina foram 18 e na vitória sobre o Figueirense, 21. Na despedida do antecessor Roberto Fonseca, o Bugre teve apenas 13 desarmes. “A colocação do Carpini de jogar com 2 meias, preenchendo, é onde a bola tem que passar, onde a bola é criada pelas equipes adversárias; você roubando a bola no ataque, facilita muito, você vai em direção ao gol do adversário”, explicou Sousa.

Comente com seu Facebook