Registrado primeiro confronto entre GM e torcedores no Brinco de Ouro

0

A manhã do dérbi 195 foi marcada pela primeira confusão nos arredores do Brinco de Ouro. Homens da Guarda Municipal entraram em confronto contra torcedores do Guarani.

ESPEL ELEVADORES

De acordo com o Comandante Márcio Frezarin, o desencontro foi iniciado pelo fato que ambulantes estavam comercializando bebidas alcoólicas no perímetro de isolamento do estádio.

“Não é permitido a comercialização de bebidas alcoólicas no recinto de isolamento e durante a apreensão torcedores do Guarani que estavam no local vieram para cima da nossa equipe e iniciaram o confronto”, disse o comandante em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O repórter Marcos Luiz estava presente no local e registrou o embate violento entre as duas partes. Muitos torcedores que estavam próximos da confusão acabaram sendo coagidos pela ação da GM.

“Os torcedores começaram a estourar rojões e um deles acabou me atingindo. Precisamos de mais respeito ao serviço público e torcedores com esse comportamento só prejudicam. Felizmente as câmeras identificaram e estes que tiveram esse tipo de ação não vão entrar no jogo”, reiterou.

Foram disponibilizados 90 homens e mulheres da Guarda Municipal para administrar o isolamento do perímetro no Brinco de Ouro. “Nós fizemos uma prelação, mas tive que pedir apoio porque os vândalos estavam agindo aqui e também quebrando pontos da Emdec na Avenida Guarani”, finalizou.

Comente com seu Facebook