Reginaldo treina normalmente e não será problema contra o Operário

por júlio nascimento

0

O zagueiro Reginaldo participou do treino da Ponte Preta no gramado, na tarde de ontem, no CT Jardim Eulina. O atleta não será problemas para a partida contra a Ferroviária, sexta-feira, pela quarta rodada da Série B, no Majestoso.

ESPEL ELEVADORES

Reginaldo deixou o treinamento de terça-feira mais cedo com a mão na coxa e foi reavaliado pelo departamento médico. Não foi detectada nenhuma lesão ou incomodo grave.

Sendo assim, o defensor está liberado para entrar em campo na próxima rodada e fica à disposição de Jorginho – que ainda não definiu o time titular e fechou parcialmente o coletivo para a imprensa.

Ainda não há definição se a Macaca manterá o esquema com três zagueiros ou voltará ao sistema com apenas dois jogadores na zaga. Renan Fonseca, Reginaldo e Airton são os jogadores que brigam pelas vagas entre os titulares para sexta-feira.

A Ponte ainda não venceu na Série B e tem dois compromissos em casa para buscar os primeiros três pontos na competição. Depois de enfrentar o Operário, a Macaca tem o compromisso diante do Paraná.

Comente com seu Facebook