Reginaldo, Nathan e busca por zagueiro: mercado pode mexer com defesa da Ponte

por júlio nascimento

0
Foto: Álvaro Jr. / PontePress

O presidente José Armando Abdalla admitiu na última segunda-feira, em entrevista coletiva, que a Ponte Preta monitora o mercado em busca de reforços para o ataque, mas atenta aos jogadores de defesa.

ESPEL ELEVADORES

E a preocupação em reforçar o sistema defensivo é justificável. A Macaca pode perder dois dos cinco atuais zagueiros que estão à disposição no elenco.

Nathan, emprestado pelo Atlético Mineiro, perdeu espaço na transição entre o ano passado e a atual temporada. O atleta não entra em campo há quase dois meses. Sua última atuação foi na partida contra o Criciúma, na segunda rodada da Série B, quando entrou 15 minutos finais.

Não é descartada a possibilidade de Nathan ser incluído na lista de jogadores negociáveis com Tiago Real e Giovanni Palmieri.

Quem também pode estar de saída é o zagueiro Reginaldo. O atleta não participou dos últimos dois jogos por um desconforto muscular e foi poupado pela comissão técnica. Emprestado pelo Fluminense, Reginaldo é interesse da Chapecoense desde abril. O time catarinense tentou duas investidas, mas sem sucesso.

A Chape retomou conversas com o Fluminense e pensa em avançar nas negociações pelo atleta nos próximos dias. A Macaca, no entanto, espera contar com a permanência de Reginaldo, mas ainda assim busca um novo defensor no mercado para fazer companhia para Renan Fonseca, Airton e Henrique Trevisan.

Comente com seu Facebook