Reginaldo e Lucas Mineiro são vetados e aumentam desfalques da Ponte Preta

0
Foto: PontePress

O técnico João Brigatti terá problemas para escalar a Ponte Preta que enfrenta o Vila Nova, sexta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O departamento médico vetou o volante Lucas Mineiro e o zagueiro Reginaldo para a partida.

Lucas Mineiro está com espasmo lombar e deve ser substituído por João Vitor no meio-campo. Já o zagueiro Reginaldo sofreu uma lesão muscular na coxa e deve ceder vaga para Léo Santos.

Os dois jogadores se juntam ao atacante André Luís, suspenso, e Hyuri e Orinho, que estão entregues ao departamento médico.

A principal preocupação de Brigatti está no ataque. Apenas Junior Santos será mantido em relação ao último jogo, mas não terá a presença de Hyuri e André Luís para formar o trio titular da Macaca.

A comissão técnica pontepretana terá mais três treinos para definir a equipe titular que vai a campo contra o Vila Nova. A Macaca vem de dois jogos sem vencer. Perdeu para o Londrina, fora de casa, além do empate sem gols contra o Guarani.