Reginaldo viajará para Campinas e fará exames na Ponte; Macaca busca novo camisa 10

0

A Ponte Preta está prestes a concluir suas negociações no mercado da bola. O zagueiro Reginaldo, do Fluminense, desembarcará em Campinas e realizará nos próximos dias exames médicos no Moisés Lucarelli antes de assinar contrato de empréstimo até o final do ano.

Reginaldo tem 25 anos e foi revelado pelo Flu em 2012. Titular em 2017, mas sem espaço com Abel Braga neste ano, foi repassado a Macaca como parte da negociação pelo zagueiro Luan Peres, que vestirá a camisa do Tricolor.

O zagueiro, porém, não será o último reforço da Ponte Preta. A direção alvinegra segue em busca de mais um meia. A ideia é contratar um atleta para assumir a camisa 10 na Série B. Camilo, do Internacional, foi sondado, mas os valores assustaram e de acordo com o representante não há possibilidade de negócio.

CRISTALDO E BARCELOS
Últimos contratados, Cristaldo e Danilo Barcelos aguardam a documentação e regularização na Ponte Preta. A direção corre contra o tempo para inscrevê-los no BID da CBF até sexta-feira para deixá-los à disposição de Doriva para o confronto contra o Criciúma, sábado, fora de casa.

Comente com seu Facebook