Reginaldo compara dérbi com FlaFlu e ignora jogo do Red Bull: ‘É um campeonato a parte’

0

O zagueiro Reginaldo está emprestado pelo Fluminense e vai para mais um dérbi com a camisa da Ponte Preta. O defensor marcou no ano passado contra o Guarani e viveu uma experiência diferente dos tempos de futebol carioca. Mesmo assim, comparou a rivalidade campineira com enfrentamos que vivenciou diante de Flamengo e Vasco da Gama.

UNIONE SEGUROS

“Eu tive a oportunidade de disputar outros clássicos com o Fluminense, mas o dérbi exige uma concentração acima da normalidade. É uma rivalidade muito grande e não interessa a situação de cada equipe”, disse.

Reginaldo repetiu a frase tantas vezes dita por Vadão de que o dérbi é uma competição dentro de outra competição. A Macaca estará monitorando o jogo do Red Bull contra o São Bento, sexta-feira, que pode acabar com as chances de classificação do time de Jorginho para a próxima fase.

“O dérbi é um jogo que vai além do Campeonato Paulista. É uma partida que move a cidade e todos nós. Estamos concentrados, independente do jogo do Red Bull e esperamos fazer um grande jogo”, completou.

Comente com seu Facebook