Reformulação no elenco do Guarani pode afetar titulares recentes e jogadores já afastados

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, adiantou que além da troca de comando técnico, o clube também planeja uma lista de atletas que estão fora dos planos para a sequência da Série B.

Além de nomes prováveis que já não vinham sendo aproveitados nas primeiras rodadas do nacional, como os atacantes Álvaro, Fernando Viana e Jefferson Nem e o zagueiro Thalisson Kelven, outros atletas podem entrar nesta lista.

O volante Fabrício Costa e o lateral-esquerdo Inácio teriam despertado o interesse de outros times rivais do Bugre na Série B e teriam a saída facilitada.

Entre os titulares recentes, o goleiro Giovanni, o zagueiro Xandão e o atacante Felipe Amorim também estariam entre os jogadores que não corresponderam e podem ir embora, ou ao menos perder espaço na volta do time aos trabalhos.

Em baixa no time desde o final do Paulistão e o inicio da Série B, o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Rondinelly engrossam a lista, que reúne 11 jogadores.

O número cogitado é alto e a diretoria não confirma, principalmente porque a maioria dos jogadores tem contrato no mínimo até o final do ano e a saída deles implicaria em um acordo financeiro.

O fato de uma nova comissão técnica assumir o comando também deixa a lista em suspenso ao menos nos primeiros dias de trabalho. O elenco bugrino volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira no estádio Brinco de Ouro e terá mais de 20 dias de preparação para retornar à Série B e tentar sair da zona de rebaixamento.

Comente com seu Facebook