Reforço! Guarani contrata atacante colombiano Rentería

0
Rentería chega ao Guarani com contrato até o final do ano

O Guarani anunciou na tarde desta terça-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. É o atacante colombiano Rentería. Aos 32 anos, o jogador estava no Atlético Tubarão, onde foi artilheiro do último campeonato catarinense com 11 gols em 14 jogos.

ESPEL ELEVADORES

O jogador chamou a atenção em 2005 no Campeonato Mundial sub-20. No mesmo ano, o Internacional o contratou. Em 2006, Rentería já alcançava o principal feito da carreira: os títulos da Libertadores e Mundial Interclubes com o Colorado de Porto Alegre. No Brasil, Rentería também passou pelo Atlético Mineiro, Santos e Caxias.

Rentería chega para tentar acabar com a carência de centroavantes no elenco bugrino. O clube não vai poder contar com Eliandro por pelo menos mais um mês por causa de uma lesão na coxa. O clube conta ainda com outro jogador para a posição. Rafael Silva foi contratado no início da série B, mas questões burocráticas envolvendo o seu empréstimo junto ao Cruzeiro o impediram de estrear. A expectativa é que isso aconteça no próximo sábado diante do América Mineiro fora de casa.

Comente com seu Facebook