Reforço confirmado! Bruno Mendes aparece no BID e Guarani ganha mais um atacante

0
Atacante Bruno Mendes está liberado para atuar no Guarani

Agora é oficial: o atacante Bruno Mendes está pronto para volta a vestir a camisa do Guarani.

ESPEL ELEVADORES

Durante esta semana, o caso teve reviravoltas. Na terça-feira, o futuro presidente Palmeron Mendes Filho, disse que se ele já estivesse no poder, Bruno Mendes já estaria contratado. A declaração escancarou a divergência com o atual presidente Horley Senna. No mesmo dia, o técnico Vadão tratou a contratação como improvável.

No entanto, na quarta-feira, Bruno Mendes esteve no Brinco de Ouro e assinou um contrato de produtividade com o Bugre.

Começou então uma corrida contra o tempo para que o jogador fosse inscrito até a quinta-feira à noite, data limite que fechava a janela de transferências internacionais.

Deu certo. Nesta sexta à tarde, o nome de Bruno Mendes foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF como atleta do Guarani. O atacante já será integrado ao elenco e agora começa os trabalhos físicos antes de ficar à disposição do técnico Vadão.

Aos 22 anos, Bruno Mendes foi revelado pelo Guarani em 2012, quando foi vice-campeão Paulista com o Bugre. Depois, ele foi negociado, passou por Botafogo, Avaí e estava no Vitória de Guimarães atuando pela segunda divisão do Campeonato Português. Depois do bom início no Brinco de Ouro, o atacante caiu de produção e espera recomeçar a carreira em Campinas. “Eu vou recuperar o Bruno, vocês podem ter certeza. Conversei com ele, está mais maduro e evoluiu muito nesta temporada no futebol português”, disse o treinador que revelou Bruno Mendes para o futebol.

Comente com seu Facebook