Nesta terça-feira, às 21h30, a Série B será movimentada com uma grande atração: o dérbi 197. Ponte Preta e Guarani se enfrentam pela 14ª rodada da competição em um clássico que promete ser muito acirrado no Moisés Lucarelli.

Por um lado está a mandante Ponte Preta que deseja retomar sua vaga no G4 após cair na tabela com derrotas para Cruzeiro e Juventude. Do outro o Guarani de Ricardo Catalá tenta fugir da crise e da zona de rebaixamento, mas encontra dificuldades em conseguir vitórias.

A equipe de comentaristas de Carlos Batista foi convocada para fazer um raio-X das duas equipes e escolher a escalação ideal com jogadores das duas equipes antes da bola rolar no dérbi 197.

ESCALAÇÃO DO PORTAL CB
GOLEIRO: Ivan Quaresma (Ponte Preta)
LATERAL: Apodi (Ponte Preta)
ZAGUEIRO: Wálber (Guarani)
ZAGUEIRO: Didi (Guarani)
LATERAL: Bidu (Guarani)
VOLANTE: Neto Moura (Ponte Preta)
VOLANTE: Eduardo Person (Guarani)
MEIA: João Paulo (Ponte Preta)
MEIA: Murilo Rangel (Guarani)
ATACANTE: Bruno Rodrigues (Ponte Preta)
ATACANTE: Rafael Costa (Guarani)

JOGADORES DA PONTE PRETA: 5
JOGADORES DO GUARANI: 6

ESCALAÇÃO DE CARLOS HENRIQUE: Ivan Quaresma; Apodi, Wálber, Didi e Bidu; Neto Moura, Oyama, João Paulo e Murilo Rangel; Bruno Rodrigues e Rafael Costa.

ESCALAÇÃO DE GLEGUER ZORZIN: Ivan Quaresma; Apodi, Luizão, Didi e Bidu; Neto Moura, Eduardo Person, João Paulo e Murilo Rangel; Bruno Rodrigues e Rafael Costa.

ESCALAÇÃO DE VALDEMIR GOMES: Ivan Quaresma; Apodi, Wálber, Didi e Bidu; Neto Moura, Eduardo Person, João Paulo e Murilo Rangel; Bruno Rodrigues e Rafael Costa.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

O DÉRBI 197 SERÁ TRANSMITIDO PELA RÁDIO BANDEIRANTES, 21H30, COM A NARRAÇÃO DE CARLOS BATISTA. ACOMPANHE TAMBÉM COM IMAGENS PELO YOUTUBE.COM/RADIOBANDEIRANTESCAMPINAS