Rafael Silva está pronto para estrear pelo Bugre

0
Rafael Silva com o futuro presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, no dia da apresentação oficial para a imprensa

O técnico Vadão ganhou um reforço importante para a sequência do Brasileiro da Série B. O atacante Rafael Silva teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está pronto para estrear com a camisa do Guarani.

Desde que foi contratado na primeira semana de maio, a diretoria do Bugre sabia que não poderia contar com o atacante rapidamente. Isso porque ele estava no Hatta Club, time dos Emirados Árabes, mas seus direitos econômicos pertencem ao Cruzeiro. Foi necessário esperar a abertura da janela internacional, que aconteceu na semana passada, para que fosse feita a transferência ao clube mineiro. Só depois deste trâmite foi feito um novo empréstimo para o Guarani.

Sem atuar desde o início de maio, Rafael Silva vive a expectativa de novamente fazer uma partida oficial. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Vadão deve definir o time que entra em campo para enfrentar o América Mineiro. Rafael é o único centroavante em condições de jogo, já que Eliandro, com uma lesão na coxa, deve ficar pelo menos mais vinte dias fora e Rentería, contratado na última terça-feira, ainda não está regularizado.

Comente com seu Facebook