A Ponte Preta segue em busca de reforços pensando também na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O principal objetivo do departamento de futebol é encontrar um camisa nove para a competição nacional.

Dois nomes foram consultados nos últimos dias: Rafael Moura, sem clube após deixar o Goiás, além de Hernane Brocador – que está sem espaço e foi liberado no Sport.

Rafa Moura recebeu nos últimos dias sondagens da Primeira Divisão e também para retornar ao Goiás. O pedido salarial do atleta ainda está acima do que a diretoria pontepretana pretendia pagar.

O foco da vez agora é Hernane Brocador. O Sport se comprometeu com o atleta em colaborar com um contrato de empréstimo e sua vinda para a Série B não está descartada.

Em entrevista coletiva, o presidente Sebastião Arcanjo elogiou os dois jogadores e ressaltou que é necessário uma cautela pela situação financeira.

“São jogadores extraordinário que todo clube gostaria de contar. Estamos analisando e claro que existe a necessidade de uma adequação financeira. São bons nomes que podem ajudar na Ponte Preta. Ainda temos outras prioridades em um primeiro momento, mas depois vamos tentar esses movimentos ousados. O desafio é pensar grande, mas com pés no chão”, explicou o dirigente.

Comente com seu Facebook