O goleiro Rafael Martins e o sistema defensivo do Guarani apresentaram crescimento nos últimos jogos.

Após um primeiro turno como um dos times com problemas defensivos, principalmente do pelotão de frente, a equipe sofreu dois gols nos quatro primeiros jogos do segundo turno.

“Independente de quem joga a gente sempre trabalha para evitar os gols. Graças a Deus a gente está diminuindo o número de gols sofridos e precisamos continuar nesse volume para continuar na briga pelo acesso”, explicou Rafael Martins em entrevista coletiva.

Após sofrer uma lesão no começo da competição, Martins perdeu a vaga para Gabriel Mesquita, mas recebeu nova chance com o técnico Daniel Paulista.

“Eu tive um período difícil com lesão, mas minha família esteve do meu lado e consegui retornar com uma boa sequência. O dérbi é um jogo chave na busca pelo nosso objetivo e vamos continuar trabalhando firme para buscar a vitória”, continuou.

Será o segundo dérbi de Rafael Martins. Ele foi titular na derrota no Campeonato Paulista. Agora ele volta ao Moisés Lucarelli garantindo foco do grupo em busca da vitória.

“A gente mostrou que tem condições de chegar lá e ganhar. Não vai faltar vontade nem raça. Sabemos a importância do jogo e tudo o que envolve o clássico. A cidade para e vamos nos preparar da melhor forma para buscar a vitória”, encerrou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook