As jornadas esportivas da Rádio Bandeirantes de Campinas estarão de volta a partir deste final de semana. E destacando a principal rivalidade do interior do Brasil.

Neste sábado, a partir das 13h, a equipe de Carlos Batista vai transmitir a Taça Cidade de Campinas. O dérbi especial entre Guarani e Ponte Preta onde o ouvinte vai definir o resultado.

O jogo virtual terá a narração de Carlos Batista, às 16h, com comentários de Valdemir Gomes, Carlos Henrique e Gleguer Zorzin, além das reportagens de Marcos Luiz e Antonio Luppi. O pré-jogo, intervalo e pós-jogo serão comandados por Edu Pinheiro.

A dinâmica será a seguinte: Guarani e Ponte Preta vão jogar por 90 minutos com escalações especiais – recheadas de ídolos e personagens de dérbis -, mas com gols programados nos minutos 20 e 40 do primeiro tempo e 20 e 40 do segundo tempo.

Uma votação será disponibilizada na página oficial da Rádio Bandeirantes no Facebook (@narbcampinas) e o comentário com mais votos para “Gol do Guarani” ou “Gol da Ponte Preta” será o responsável por marcar com direito a narração original de dérbis antigos.

Serão quatro gols e três possibilidades para o resultado final: 2 a 2, 3 a 1 ou 4 a 0.

O campeão da Taça Cidade de Campinas será definido em dois jogos. O primeiro mando, após votação no Facebook, será no Brinco de Ouro. Já no próximo sábado, dia 18, também às 16h, o jogo virtual será realizado no Moisés Lucarelli.

Vale destacar que no aquecimento da partida a Rádio Bandeirantes terá um programa especial relembrando grandes clássicos entre Guarani e Ponte Preta com a participação de personagens do dérbi.

PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO BANDEIRANTES:
13h – Concentração (apresentação de Edu Pinheiro)
16h – Guarani x Ponte Preta em jogo virtual (narração de Carlos Batista)
18h – Jogo Aberto (apresentação de Edu Pinheiro)

Comente com seu Facebook