Após duas vitórias seguidas na Série B, diante de CRB e Cuiabá, o Guarani tem a primeira missão como visitante sob comando de Felipe Conceição. O Bugre enfrenta o Vitória, no Barradão, nesta quinta-feira pela 17ª rodada.

“O jogo do Vitória será importante porque é a nossa chance de subir na tabela e depois já temos uma partida no domingo contra o Avaí que será fundamental também”, explicou Wálber em entrevista coletiva.

O defensor bugrino quer aproveitar os últimos seis pontos somados e continuar subindo na tabela para virar o turno com novos objetivos dentro da Bezona.

“As duas últimas vitórias foram importantes para nós e agora queremos brigar para sair da zona que a gente estava e começar a sonhar mais alto”, ressaltou.

Ainda sob comando de Carpini, Wálber se estabilizou na dupla com Didi e tenta melhorar os números agora com ajuda do goleiro Gabriel Mesquita, destaque nos últimos jogos.

“A gente vem trabalhando bastante nessa linha de quatro jogadores na defesa, mas não apenas com o Didi… Estamos sempre em conjunto com Bidu, Pablo e outros jogadores para melhorar os números. As últimas vitórias foram importantes para dar essa confiança também”, finalizou.

Foto do dpto de comunicação/Guarani FC