O Guarani ficou no empate na partida contra o Tombense, ontem, na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre chegou abrir o placar em Muriaé, mas após pênalti de Lucas Ramon, cedeu o empate e saiu com apenas um ponto somado em território mineiro.

Ainda na condição de interino, Ben-Hur Moreira analisou o resultado e garantiu que o grupo está chateado com a falta de resultados nas últimas partidas. Foram dois pontos conquistados em seis disputados desde a saída de Daniel Paulista.

“Conseguimos volume de jogo e criamos oportunidades para vencer. Ficamos chateados porque precisávamos de uma vitória. Mas agora é olhar para frente porque o nosso lugar da tabela aborrece e precisamos trabalhar para evoluir”, explica.

Quanto ao futuro, Moreira despista e se mantém na condição de funcionário. O auxiliar disse que apenas o presidente Ricardo Moisés pode falar sobre o futuro do comando técnico.

“Temos trabalhado e feito o nosso papel. O nosso presidente é que decide se vem outro treinador ou não. Cabe a mim seguir com o trabalho. Vamos fazer o possível para encontrar o caminho da vitória”, encerra.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook