Quando a fase não é boa… Deivid sente contusão e vira dúvida para substituir Ricardinho

0
Volante Deivid sentiu uma entorse no joelho. Foto: Letícia Martins - Guarani Futebol Clube

O treinamento do Guarani nesta quarta-feira foi marcado por mais uma notícia ruim: o volante Deivid sentiu uma entorse no joelho e saiu do treinamento mais cedo; um exame mais detalhado será realizado nesta tarde para saber a gravidade da lesão e tempo de recuperação. O jogador vinha trabalhando no time titular na vaga de Ricardinho, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

ESPEL ELEVADORES

A saída de Deivid abriu espaço para o retorno do zagueiro Bruno Silva ao time, que atuou improvisado no setor. No entanto, o jogador também não tem presença garantida no jogo do próximo sábado em Ribeirão Preto contra o Botafogo porque a pendência judicial envolvendo o Vasco e o jogador continua. Pela liminar, Silva voltou a ser atleta do Vasco. A diretoria do Guarani, o jogador e o clube carioca já iniciaram as conversas, mas ainda não há conclusão do caso.

O treino desta quarta foi o primeiro depois da ríspida discussão do zagueiro Ferreira com torcedores. O jogador participou normalmente das atividades, sendo confirmado como titular do técnico Roberto Fonseca.

No segundo desfalque do time, na lateral-esquerda (Armero se recupera de lesão no joelho), o técnico Roberto Fonseca continua apostando na entrada de outro zagueiro improvisado: Diego Giaretta.

No ataque, o comandante vem repetindo sistematicamente duas alterações ao longo do coletivo: Éder Luís dá lugar e Victor Feijão e Diego Cardoso saiu para a entrada de Deivid Sousa.

O Guarani tem mais dois trabalhos esta semana antes do confronto em Ribeirão Preto.

Comente com seu Facebook