O meia Giovanny está fora da partida contra o Confiança na sexta-feira, mas segue atento aos jogos da rodada e com a calculadora na mão para saber quais os melhores resultados para o Guarani.

Sem vencer como mandante, o Bugre precisa recuperar os pontos perdidos fora de casa e vai tentar sua terceira vitória na competição em Aracaju.

“Eu acho que é cedo demais para falar se vamos brigar por G4 ou Z4, mas garanto que temos uma equipe forte e competitiva para sequência do ano e vamos brigar ali em cima”, disse Giovanny.

Apesar de cauteloso nas contas, o camisa 11 coloca que são necessários dois bons resultados para recolocar o Bugre na briga na parte superior da Bezona.

“Eu acho que temos que ir jogo a jogo e somando pontos. Mas com mais uma ou duas vitórias já encostamos ali em cima e aí vocês (da imprensa) vão questionar sobre outras pretensões. O Campeonato Brasileiro é sempre muito disputado”, completou.

Após nove rodadas, o Guarani é o 15º colocado com 8 pontos. A diferença para a Chape, primeiro time no G4, é de oito pontos. Já a vantagem para a zona de rebaixamento neste momento é de dois pontos.

Foto: David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook