O volante André Luiz deve desembarcar em Campinas nos próximos dias. O vínculo do atleta com a Ponte Preta será de empréstimo até o final da Série B.

Um dos jogadores mais importantes do elenco do Sampaio, André Luiz renovou o contrato com o time de São Luís para assegurar um retorno técnico ou financeiro no futuro ao time responsável por projetá-lo nas últimas duas temporadas.

André Luiz foi titular em 53 jogos com a camisa do Sampaio desde 2020. Participou das campanhas de título no Estadual e da interessante participação da equipe na Série B do ano passado sob comando de Léo Condé.

Por ter disputado seis jogos nesta temporada pela Série B, André Luiz não será relacionado para o próximo compromisso da Bolívia Querida e já deve antecipar sua viagem para Campinas para realizar exames médicos e selar seu empréstimo.

Mesmo com a chegada do atleta para o meio-campo, a diretoria pontepretana deve assegurar a permanência de Dawhan, que negociava com o Cruzeiro. O time mineiro não se dispôs a pagar a multa rescisória e a Macaca não abriu mão de negociá-lo gratuitamente.

Comente com seu Facebook