O lateral Samuel Santos vai para sua primeira partida como titular com a camisa do clube que defendeu nas categorias de base.

O atleta de 31 anos retornou ao Brinco de Ouro após 15 anos e pode ser uma das novidades da partida contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro.

Samuel Santos deve entrar na vaga de Mateus Ludke, suspenso, no time titular, mas quer aproveitar a partida para cavar uma vaga pensando no Paulistão de 2022.

“O meu contrato vai até o final da Série B e estou emprestado pelo Juventude. Não sei o que vai acontecer, mas vou mostrar meu futebol para ganhar a confiança de todos e quem sabe permanecer no ano que vem”, disse o lateral em entrevista coletiva.

O Bugre ainda briga por acesso, mas precisa vencer o campeão Botafogo e torcer para que nenhum dos três concorrentes consiga somar três pontos. O time campineiro rivaliza com CRB, CSA e Avaí pela última vaga na Série A de 2022.

“O clima aqui é de fé e esperança para dar tudo certo. Vamos em busca de um bom jogo contra o Botafogo para buscar a vitória e depois vamos olhar para os resultados. Quem sabe eles nos ajudam”, completou Samuel Santos.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook