Prova de fogo! Bugre encara sequência contra times do G-4

0
Volante Betinho está liberado de suspensão e volta ao meio-campo

O técnico Lisca terá uma prova definitiva se realmente conseguiu encontrar um padrão de jogo próximo do ideal no jogo deste sábado contra o América Mineiro no estádio Brinco de Ouro.

ESPEL ELEVADORES

O adversário dos alviverdes fez uma série B regular até agora, brigou durante toda a competição para estar entre os quatro primeiros colocados, mas não vive um bom momento na competição. O coelho não vence há 3 partidas e pode até sair do G4 caso não vença o Bugre. A situação dos visitantes deixa o alerta ainda mais ligado no Brinco de Ouro. “A situação do adversário pode tornar a partida mais difícil pra nós, porque eles virão pressionados, precisando do resultado”, disse o zagueiro Ewerton Páscoa, prevendo dificuldades. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Independência em Belo Horizonte e empataram sem gols.

Para o Bugre, desbancar um time que luta na parte de cima da tabela será um grande sinal de que a equipe voltou a editar boas apresentações como aquelas vistas no início do campeonato.

Mas o jogo diante do América no Brinco será apenas uma parte do desafio alviverde nos próximos dias. Depois da partida de sabado, o Bugre terá apenas dois dias para se preparar, viajar para Fortaleza e enfrentar o Ceará na terça-feira (07/11). A equipe cearense é vice-líder da série B e já está a nove jogos invicta. “O foco agora é o América no Brinco, mas se conseguirmos quatro pontos, uma vitória e um empate, já estaria de bom tamanho pra nós”, disse o zagueiro do Bugre que está confirmado para o jogo deste sábado com um novo companheiro no setor: Willian Rocha entra no lugar do suspenso Diego Jussani.

Se garantir uma invencibilidade com uma vitória nos próximos dois jogos, o Bugre estará bem próximo de garantir a permanência na série B. Isso porque, pelas contas e retrospectos das últimas competição, serão necessários mais 6 pontos para chegar aos 45 e selar a participação na série B em 2018.

Comente com seu Facebook