Proposta do futebol turno pode tirar Auremir do Brinco

0
Volante Auremir deve fazer nesta terça última partida com a camisa do Bugre

O volante Auremir deve estar de saída do Guarani. O jogador recebeu uma proposta do futebol turco (o nome do clube não foi revelado) e nos bastidores, os dirigentes do Bugre dão a saída do jogador como praticamente certa.

CAFÉ MORAES

Auremir viajou com a delegação alviverde para a cidade matogrossense de Lucas do Rio Verde, onde o Guarani enfrenta nesta terça o Luverdense pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileiro da Serie B. Esta deve ser a última partida do volante com a camisa do Bugre.

Já é a segunda investida do clube turco na tentativa de contar com o futebol de Auremir. Algumas semanas atrás, o volante foi sondado assim como seu companheiro no meio campo, Evandro, e o atacante Braian Samudio, que deixou o Brinco de Ouro há dez dias por causa de uma proposta altamente vantajosa da Turquia.

Desde que chegou ao Brinco de Ouro, em maio do ano passado, Auremir foi peça fundamental no meio campo de todos os treinadores que passaram pelo Guarani neste período. O contrato de Auremir com o clube alviverde vai até o final do ano, mas o contrato não prevê multa em caso de negociação internacional.

Se a transação for concretizada, a diretoria do Guarani deve ir ao mercado nacional em busca de outro volante para o elenco.

Comente com seu Facebook