Promessa por reforços completa três semanas na Ponte Preta

0

A promessa do presidente Abdalla Junior no microfone da Rádio Bandeirantes completou três semanas. Às vésperas da partida contra o Flamengo, na Copa do Brasil, o mandatário alvinegro garantiu que “mais três jogadores de envergadura da Série B” completariam o time de Doriva.

O comando pontepretano chegou a negociar com Marcinho, do Internacional, mas o atacante optou por aceitar uma oferta de Rogério Ceni no Fortaleza. Outros nomes, principalmente o do camisa 10, são mantidos em sigilo para não despertar ansiedade da torcida e nem mesmo concorrência no mercado.

Além disso, a direção da Macaca espera pela recuperação de dois jogadores para compor o ataque da equipe ainda na Série B. O jovem John Kleber, em fase final de recuperação de uma grave lesão de ligamento, e Luis Fabiano, também se recuperando de problemas no joelho.

O técnico Doriva cobrou publicamente na última semana a necessidade de reforços para fortalecer o elenco que pode perder mais jogadores. Além do volante Jorge Mendoza, que rescindiu o contrato, o boliviano Luis Ali e o volante Ronaldo estão com o futuro indefinido.