Projetando maior integração, Guarani consolida DM da categoria de base

0
Foto de Letícia Martins (GuaraniPress)

Em processo de reestruturação dos seus setores desde o início do ano, o Guarani consolidou a contratação de novos integrantes para cuidar dos jogadores da categoria de base.

ESPEL ELEVADORES

Além da comissão técnica fixa, o Bugre contará com funcionários para cuidar da parte clínica dos atletas até 20 anos. Com fisioterapeutas e preparadores exclusivos, o clube visa melhor rendimento dos jovens e maior integração com o time profissional.

A equipe principal passou por um processo semelhante em janeiro com a chegada dos fisioterapeutas Paulo Moreira e Thiago Guedes que se uniram ao preparador Marcelo Rohling – contratado com Lisca -, e demais integrantes do staff fixo do Guarani.

Na partida da última sexta-feira, contra o Fortaleza, cinco dos sete suplentes de Umberto Louzer foram promovidos da base. O goleiro Passarelli, o lateral Bruninho, o volante Luan e os atacantes Serafim e Elias. A ideia é continuar aproveitando os talentos da casa durante a temporada.

Desde a reforma nos departamentos de futebol do Guarani, o superintendente Luciano Dias também se tornou responsável pelo funcionamento da base da equipe alviverde.

Comente com seu Facebook