Problemas extracampo motivam empréstimo de atacante do Corinthians ao Guarani

0

por júlio nascimento

Conforme antecipou a reportagem do Portal CB, o Guarani deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Bruno Xavier, de 21 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, destaque na Série A2 com 10 gols pelo Nacional, não agradou ao Corinthians com o comportamento extracampo e, por isso, será repassado ao Bugre.

De acordo com o jornalista Rodrigo Vessoni, do Portal Meu Timão, Bruno Xavier não foi relacionado nos últimos meses como punição pelo comportamento. O atleta chegou atrasado em diversos treinos e deixou de ser relacionado pela comissão técnica.

O interesse do Guarani foi confirmado pelo gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, e pela própria diretoria bugrina. O problema é que existem concorrentes por Bruno Xavier. O atacante interessa a um clube paranaense – nome não foi revelado -, além da equipe campineira.

O Guarani chegou a negociar com Xavier após a Série A2 do Campeonato Paulista. O atleta seria adquirido pelo Corinthians e depois repassado ao Bugre ao lado do meia Thiaguinho, mas o Timão optou por integrá-los ao time de Fábio Carille na época. Os dois, no entanto, não receberam oportunidades.

O atleta usou as redes sociais para agradecer o apoio da diretoria corintiana e negou que tenha problemas no extracampo. Clique aqui e confira.