Problema judicial entre Bruno Silva e Vasco pode ser resolvido nesta quinta

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

A quinta-feira (15/08) deve ser decisiva para o zagueiro Bruno Silva. Às 11 da manhã, no Rio de Janeiro, uma audiência pode solucionar a pendência do atleta com o Vasco.

ESPEL ELEVADORES

Depois de assinar contrato com o Guarani e ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o Vasco conseguiu uma liminar para reativar o contrato com Bruno Silva. Antes, o zagueiro tinha conseguido uma rescisão unilateral alegando falta de pagamento de salários e fundo de garantia.

O atleta e o Vasco tentaram um acordo sem a necessidade da justiça, mas não chegaram um denominador comum: o Vasco deve cerca de 500 mil reais a Bruno Silva, que aceitaria receber 350 mil. No entanto, o clube carioca estaria disposto a pagar 150 mil.

O Guarani acompanha à distância a situação e vê com otimismo a possibilidade de um desfecho favorável ao Bugre nesta quinta (15/08). Caso isso não aconteça, é provável que o atleta não volte ao Brinco de Ouro. Bruno Silva, que chegou a ser relacionado para a primeira partida do Guarani depois da volta da Copa América e continuou trabalhando com o elenco bugrino, deixou de treinar no clube há pelo menos dez dias.

Comente com seu Facebook