“Prioridade é a permanência”, diz Thallyson sobre futuro no Guarani

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

Responsável pelo gol da vitória no dérbi 196, o lateral Thallyson é um dos atletas com maior moral entre os torcedores do Guarani neste momento.

O atleta tem contrato com o Bugre até o dia 30 de abril e, apesar da sondagem recebida do Sport, garantiu em entrevista à Rádio Bandeirantes que sua prioridade é pela permanência no Brinco de Ouro.

“Depois que aconteceu a surpresa da pandemia muita coisa mudou. Aconteceu sim uma sondagem do Sport, mas nada concreto. Minha preferência sempre foi o Guarani e tenho um carinho enorme pelo clube e pela torcida. Meu pensamento e minha prioridade é de permanência Guarani”, explicou.

O Bugre vinha fazendo campanha de classificação antes da paralisação do Campeonato Paulista devido a pandemia do novo coronavírus. “É uma situação complicada em que o mundo está atravessando. Nós estamos ficando em casa, resguardado e treinando em quarentena. Estamos na expectativa de que isso passe e a gente volte a nossa vida normal o mais rápido possível”, disse Thallyson.

O lateral e os demais jogadores do Guarani receberam uma planilha de treinamentos dos preparadores físicos para cumprirem durante o período de quarentena. “A gente está se virando na medida do possível. Recebemos algumas orientações dos nossos preparados e o importante é estar movimentando o corpo para voltar com o menos de prejuízo possível”, finalizou.

Comente com seu Facebook