O Red Bull Bragantino está de volta ao G4 da Série A do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Mauricio Barbieri recebeu o Atlético Goianiense no Nabi Abi Chedid e garantiu os três pontos após gol marcado por Jadsom.

O Toro Loko atuou com um jogador a menos desde o primeiro tempo quando Eric Ramires foi expulso aos 28 minutos de jogo. O técnico Maurício Barbieri falou sobre a arbitragem após a partida e ficou na bronca com a decisão do juiz.

“O jogo se caminhou para uma situação mais difícil com a expulsão do Ramires. Foi completamente equivocada por conta dos dois cartões. Até os especialistas da arbitragem fizeram o mesmo comentário. Fico feliz que soubemos superar, mas foi um erro realmente muito prejudicial”, explicou em entrevista coletiva.

O gol salvador foi de Jadsom aos 24 minutos do segundo tempo. Após marcar, o volante ficou emocionado por ser a primeira vez que balança as redes como profissional e ajuda sua equipe diretamente na soma de importantes pontos.

O Bragantino assume a terceira posição com 41 pontos em 25 jogos. O Toro Loko está atrás de Atlético Mineiro (53 pontos em 24 jogos) e Flamengo (42 pontos em 22 jogos).

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Comente com seu Facebook