Prestes a voltar, Bruno Nazário segue com futuro indefinido e causa incômodo no Guarani

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Press

A incerteza a respeito do futuro de Bruno Nazário já causa incômodos à comissão técnica do Guarani. O meia, cujo contrato de empréstimo termina no próximo dia 30, está em fase final de recuperação e pode ficar à disposição em breve do técnico Umberto Louzer.

A projeção é de que Nazário possa ser utilizado na partida contra o Avaí, dia 19, pela 12ª rodada da Série B. Ele também ficaria disponível para o jogo contra o Boa Esporte antes de encerrar seu vínculo no Brinco de Ouro.

O grande impasse para a comissão técnica é saber que Nazário está com os dias contados no Guarani. Diante disso há um debate interno sobre a escalação do atleta ou prosseguir com Guilherme – que será o titular da posição no restante da temporada.

O desejo da diretoria do Guarani era de prorrogar o vínculo de Nazário até o final da Copa do Mundo, pois os times interessados são da Série A e o Campeonato Brasileiro estará em recesso até o encerramento do Mundial na Rússia. Porém, o veredito só pode ser dado pelo Hoffenheim – detentor dos direitos econômicos do meia.

Comente com seu Facebook