Prestes a completar 100 jogos, Renan Fonseca faz meta audaciosa na Ponte Preta

0
Foto: Álvaro Jr/Pontepress

Renan Fonseca entra em uma semana especial na Ponte Preta. Na próxima sexta-feira, quando entrar em campo contra o Oeste, o zagueiro vai completar 100 jogos com a camisa da Macaca – clube responsável por promovê-lo ao futebol profissional em 2009.

“É uma marca importante porque poucos jogadores alcançam por um clube. Eu fui criado aqui, rodei e já estou na Ponte Preta há quase dois anos. Fico muito orgulhoso de contribuir com essa história”, disse o zagueiro em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Renan Fonseca ficou ausente apenas da partida contra o Criciúma por opção de Jorginho. No seu currículo as suspensões são quase inexistentes e raras lesões. Agora, o atleta tem sido peça fundamental de liderança do atual grupo da Macaca.

“Nós temos um grupo unigênito. Todos os clubes tem problemas, mas temos uma causa em comum. Jogadores, diretoria e comissão técnica pensando no acesso. Cabe a nós resolvermos os problemas da melhor maneira possível, sempre pensando no objetivo maior. Nosso objetivo é diferente e saudável”, relata.

A Macaca vai enfrentar os dois próximos adversários (Oeste e Atlético) atuando no Moisés Lucarelli. A força de jogar em casa tem sido primordial há nove meses. O time está invicto há 17 jogos e faz Renan Fonseca criar uma meta audaciosa para a sequência da temporada.

“Nossa meta é o acesso, mas sonhamos com o título. Esse é o nosso principal foco”, conclui.

Comente com seu Facebook