Pressionado, Guarani recebe Água Santa

0
Técnico Umberto Louzer (à esq.) conversa com Renato Frederico, mombro da comissão técnica fixa do Guarani

O Guarani recebe o Água Santa hoje (26/01) às 19 horas em busca da tão sonhada regularidade, principalmente por causa da classificação do Paulista da Série A2. O Bugre é o décimo colocado e está a quatro pontos do G-4. Mesmo se os alviverdes derrotares o Água Santa, não vão conseguir figurar entre os melhores da competição.

O adversário bugrino nesta noite tem situação semelhante à do Guarani: venceu um jogo e perdeu outros dois. A diferença é que a equipe de Diadema tem um gol negativo no saldo de gols e os alviverdes têm zero neste critério.

Além da vitória ser essencial para o time não correr o risco de cair ainda mais na classificação, um resultado positivo também pode representar uma evolução na equipe. As duas derrotas fora de casa deixaram desconfianças sobre a montagem do elenco e os aspectos táticos e técnicos do time.

O técnico Umberto Louzer pretende dar sequência aos titulares que vem atuando nas partidas anteriores. A expectativa do treinador é que em cinco ou seis rodadas o time alcance um nível ideal de entrosamento. Apesar da atuação em São Bernardo do Campo na última rodada não ter enchido os olhos da crítica e do torcedor bugrino, o comandante vai dar sequência aos titulares. O Guarani vai entrar em campo com Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário e Rondinelly; Erik e Bruno Mendes.