Presidente do Guarani promete primeiros reforços para 2020 ainda nesta semana

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

Após definir a permanência de Thiago Carpini no comando técnico e a contratação de Michel Alves para o departamento de futebol, o presidente do Guarani iniciou o planejamento de contratações para a temporada de 2020.

ESPEL ELEVADORES

“Nós estamos avaliando os primeiros jogadores e faremos um planejamento para toda temporada. Queremos priorizar contratos longos para englobar não apenas o Campeonato Paulista, mas também a Série B do Campeonato Brasileiro”, explicou Ricardo Moisés em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Além das negociações pela permanência de atletas, como Lenon, Diego Cardoso e Arthur Rezende, o dirigente bugrino admitiu que tem conversas avançadas e deve anunciar as primeiras contratações ainda nesta semana.

“Nós já temos jogadores que estão apalavrados para o próximo ano e queremos anunciar os primeiros reforços já nos próximos dias”, reiterou. A posição de goleiro é uma das principais carências do atual grupo.

Ricardo Moisés já anunciou a renovação com o volante Deivid. O ex-volante do Athletico Paranaense estendeu o vínculo com o clube até o final de 2020.

Comente com seu Facebook