Presidente do Guarani nega sondagem da Ponte por Rondinelly

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O meia Rondinelly voltou a ser peça importante no elenco do Guarani nos últimos jogos com Thiago Carpini. O atleta ajudou o Bugre a conquistar a permanência na Série B e se revalorizou internamente após meses encostado no banco de reservas.

Após o dérbi, Rondinelly foi flagrado conversando por minutos com Gilson Kleina. O treinador da Ponte Preta trabalhou com o jogador nos tempos de Palmeiras. Dias depois, especulou-se que um convite seria realizado para o atleta subir avenida, mas prontamente negado pelos empresários e pelo presidente Ricardo Moisés.

“Não houve nenhuma consulta da Ponte Preta por Rondinelly ou por qualquer outro jogador”, explicou o dirigente bugrino em entrevista ao programa Os Donos da Bola na TV Bandeirantes. “Estamos esperando a definição do novo superintendente e da renovação com Carpini para começar a falar sobre renovação com Rondinelly ou qualquer outro atleta”.

O contrato do meia com o Bugre vai até o dia 1º de dezembro. “Não fui procurado por ninguém da diretoria, estou tranquilo, em paz comigo mesmo. Acabei bem, fazendo meu melhor, demonstrando meu futebol quando tive oportunidade em campo. Estou tranquilo, está nas mãos da diretoria sobre uma renovação”. reiterou.

Comente com seu Facebook