O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira no Brinco de Ouro. O dirigente bugrino ressaltou que valoriza a participação do time no Troféu do Interior.

O próximo compromisso do Bugre é no sábado, às 11h, em Araraquara, diante da Internacional, pela fase de semifinal.

“O Guarani valoriza muito o Troféu do Interior pela rentabilidade e vaga na Copa do Brasil. É uma competição que está em nossas prioridades”, reiterou.

Após a desclassificação no Paulistão, Ricardo Moisés reiterou que confia no trabalho de Thiago Carpini e garantiu a sequência da comissão técnica para a Série B.

“Não existe nenhuma possibilidade de mexer no comando de Thiago Carpini. Nós estamos satisfeitos e confiantes no time que ele montou junto com Michel Alves. Essa possibilidade é descartada”, garantiu.

Um dos pontos questionados pela torcida é a pouca utilização do volante Ricardinho. Ídolo da torcida, principalmente pelo que apresentou em 2018 e 2019, o atleta sem sido preterido pelo treinador.

“O Ricardinho é um atleta de extrema importância para nosso grupo e já demonstrou todo seu potencial. Está trabalhando forte nos treinamentos e está à disposição do nosso treinador para quando precisar. É um atleta que tem contrato conosco e com certeza terá sua oportunidade”, opinou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook