Presidente do Guarani espera definir futuro de Davó na próxima semana: ‘Faltam detalhes’

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O Guarani espera definir o futuro de Davó na próxima semana. O atacante, liberado para curtir férias, interessa ao Corinthians e outros times do futebol brasileiro. O presidente Ricardo Moisés admitiu que faltam apenas alguns detalhes para encerrar a indefinição.

ESPEL ELEVADORES

“Temos algumas situações pelo Davó não apenas do Corinthians e falta apenas sentar para definir. Pequenos detalhes. As chances de permanência são pequenas, mas vamos discutir o melhor para o Guarani”, explicou em entrevista à Rádio Bandeirantes no programa Esporte Show deste sábado.

Moisés admitiu que 40% dos direitos de Davó foram negociados recentemente e que o Bugre ficou com a menor fatia do passe do atacante. “Não é uma definição individual, mas precisamos sentar e discutir com os empresários qual é a melhor opção”.

O presidente bugrino ainda negou que exista uma proposta no valor de R$ 4,5 milhões do Corinthians. “Esses números não foram ventilados”, garantiu.

Revelado neste ano pelo Bugre, Davó se destacou durante o segundo turno da Série B e marcou três gols na equipe profissional. Além do Corinthians, o jogador chamou atenção de Santos, Palmeiras e Grêmio.

Comente com seu Facebook