O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, admitiu que o atacante Rafael Costa foi sondado por concorrentes da Série B nas últimas semanas. O mandatário bugrino não entrou em detalhes sobre quais times entraram em contato, mas a reportagem apurou que o América Mineiro foi o mais interessado.

Com seis jogos disputados na Bezona, Rafael Costa está cotado para entrar em campo na sexta-feira contra o Confiança e vai atingir sete jogos pelo clube. Se atingir o limite de partidas, o atleta não poderá mais se transferir para outros times do Brasileirão.

“O Guarani teve sondagens sim pelo Rafael Costa, mas ele permanece com a gente e no projeto”, explicou Ricardo Moisés. “Houve propostas também para outros jogadores do elenco, mas eles permanecem conosco. Isso mostra inclusive um acerto nas contratações”, completou.

Ainda na expectativa por estreias de jogadores como Alanzinho e Bruno Paulo, o Guarani não fechou portas para novas chegadas e segue em busca de um lateral-esquerdo. “Está no nosso planejamento um lateral e a gente precisa contratar. Era algo previsto”, finalizou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook