Presidente do Guarani admite mudanças no elenco para Série B: ‘Buscamos cerca de 6 ou 7 nomes’

0

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, confirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes que o grupo bugrino deve ter caras novas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores não terão o contrato renovado e o técnico Vinicius Eutrópio deve receber caras novas.

“Estamos trabalhando na montagem do elenco e sem entrar no mérito dos nomes teremos novos atletas. Buscamos cerca de seis ou sete nomes para disputar a Série B”, ressaltou. Palmeron ainda fez questão de lembrar que o orçamento do time é menor comparado aos outro times. “Estamos trabalhando com um orçamento limitado, dentro do que cabe no clube e muito inferior a outros times”.

O mandatário bugrino ainda confirmou que teve dificuldade em fechar com alguns nomes antes do Paulistão pela forte concorrência do mercado. “O Tadeu, goleiro destaque da Ferroviária, foi o nosso primeiro contato depois da Série B do ano passado, mas a Ferroviária não liberou e ele optou por jogar em Araraquara”.

Outros atletas não terão o contrato renovado. É o caso do atacante Álvaro, que será devolvido ao Internacional, e provavelmente do lateral-esquerdo William Matheus, dono de um salário alto e que deve retornar ao Coritiba no segundo semestre.

Comente com seu Facebook