Presidente do Corinthians confirma interesse e prepara proposta por Bruno Nazário

0
Foto de Gabriel Ferrari (GuaraniPress)

O Corinthians está mesmo interessado em Bruno Nazário. O presidente do clube, Andrés Snachez, confirmou que está preparando uma proposta pelo meia do Guarani ainda neste final de semana em entrevista à Rádio Bandeirantes AM 640.

ESPEL ELEVADORES

“A negociação deve ser fechada no final de semana”, se limitou Sanchez. O mandatário corintiano não deu detalhes sobre o negócio, mas confirmou que as conversas ainda são iniciais e a oferta oficial será realizada nos próximos dias.

Bruno Nazário não viajou com a delegação do Guarani para Fortaleza, onde a equipe estreia nesta sexta-feira na Série B. O jogador optou por ficar em Campinas para acompanhar a esposa – ela está grávida e passou mal.

Em entrevista ao repórter Marcos Luiz, da Equipe de Carlos Batista da Band Campinas, o meia Rondinelly admitiu que o companheiro bugrino está dividido com as propostas. “Algumas escolhas são pessoais. A gente torce para que ela tenha a melhor decisão”, disse.

Aos 23 anos, Bruno Nazário vive o melhor momento da carreira. Foi eleito o melhor jogador da Série A2 do Campeonato Paulista e desperta interesse de clubes da Série A do Brasileirão. Ainda tem mais 18 meses de contrato com o Hoffenheim, da Alemanha, e tem vínculo de empréstimo com o Guarani até junho.

Comente com seu Facebook