Presidente da Ponte Preta minimiza volta do dérbi à Série A1: ‘É só um jogo a mais’

0

A Ponte Preta conheceu nesta terça-feira, 23, na sede da Federação Paulista de Futebol, seus adversários da próxima edição da Série A1 do Campeonato Paulista. A Macaca está no Grupo A ao lado de Santos, São Caetano e Red Bull. Com isso, a presença do dérbi 193 está confirmada, pois o Guarani ficou no Grupo B.

O presidente José Armando Abdalla minimizou a volta do clássico à Série A1 após cinco temporadas. “O dérbi voltou em Campinas, mas em nossa cabeça é só um jogo a mais. Não vamos falar sobre isso agora para não criar expectativas”, disse o presidente da Ponte Preta.

Abdalla reiterou que achou a divisão dos grupos justa. “Está bem equilibrada. Claro que você não jogando dentro do seu grupo tem que buscar vitórias em relação aos outros adversários. É um campeonato que promete ser bom”, disse.

Em 2018, a Macaca não realizou uma boa campanha e ficou nas últimas colocações da primeira fase. Depois, na disputa do Troféu do Interior, conquistou o título sob comando de João Brigatti. “Isso pode ocorrer devido a distribuição dos clubes. Existe um equilíbrio muito grande e cada um precisa buscar sua melhor performance para atingir seus objetivos”, finalizou.

Comente com seu Facebook