Presidente da Ponte Preta despista sobre Luis Fabiano, mas promete novas contratações

0

Após a vitória pontepretana no Dérbi 191, o presidente José Armando Abdalla concedeu entrevista no Estádio Brinco de Ouro e abordou sobre a sequência da temporada. O mandatário alvinegro não quis dar pistas sobre a presença de Luis Fabiano no clássico de agosto, pelo segundo turno do Brasileirão, mas garantiu que a Macaca buscará novos reforços.

Abdalla justificou que Luis Fabiano está usando as dependências do Majestoso para recuperar-se de uma lesão e que nenhuma conversa está em andamento para negociação. As reportagens do Portal CB e da Rádio Bandeirantes apuraram que a ideia do presidente é de anunciar o retorno do camisa 9 durante a Copa do Mundo após avaliações físicas.

Quanto as novas contratações, a prioridade do momento é a contratação de um camisa 10 e um lateral-esquerdo. A Macaca estuda os elencos dos times da Série A e quer reaproveitar os jogadores encostados, como o caso de Roberto, que perdeu espaço no Ceará e já estreou pelo time campineiro.

RECLAMAÇÃO DA ARBITRAGEM
Além de falar do elenco, Abdalla também questionou a arbitragem de Leandro Vuaden no clássico contra o Guarani. “Ganharíamos com maior facilidade se o árbitro tivesse anotado o pênalti. Também perdemos uma bola no final por ansiedade. O importante é que tivemos poder suficente para reagir e mandar no jogo. Foi aquilo que esperávamos”, concluiu.